[FUGSPBR] Roteamento

Manoel Alvares manoel em dellasta.com.br
Qua Dez 8 18:17:57 BRST 2004

> Você já tentou um traceroute para essa rede 192.168.2.0/24 nesse
> momento ? Porque essa rota não tem nenhuma relação com sua rota padrão.

 que fiz ... seguinte eu estava usando o /etc/rc.local
 resolvi fazer diferente colocando no rc.conf

 static_routes="rota1"
 route_rota1="-net 192.168.2.0 192.168.1.100"

 fiz o teste hoje desliguei o modem e ta tudo normal com a outra rota
Giovanni  to te agradecendo porque a dica é sua mesmo e ta no historico

 http://www4.fugspbr.org/lista/html/FUG-BR/2003-08/msg00597.html

 Obrigado