[FUGSPBR] Gráficos de processamento e memória com MRTG e OpenBSD

Fernando Costa de Almeida falmeida em computeasy.com.br
Qua Dez 8 18:02:08 BRST 2004

Cricket + net-snmp compilado com a mib host.

Funciona perfeito.

Se quiser tenho as configuracoes para monitorar cpu, memoria, disco,
users e load a partir dessa mib.

Att

ALMEIDA, Fernando Costa de
Computeasy Informática