[FUGSPBR] mysql-connector-java

Rodrigo Castro admin em roullier.com.br
Qui Dez 9 14:44:51 BRST 2004

Se você ler direito, vai ver que ele está dizendo que "JAVA_HOME" should
***NOT*** be
defined. Remova essa variável e tente instalar do ports de novo.

Um abraço,
Rodrigo Kayser de Castro
Analista - TI
Roullier Brasil Ltda.
http://www.roullier.com.br
+55 51 32847752

----- Original Message -----
From: Rodrigo
To: fugspbr em fugspbr.org
Sent: Thursday, December 09, 2004 2:27 PM
Subject: [FUGSPBR] mysql-connector-java

Olá lista,

Estou usando a o release 5.3 e estou com o seguinte problem, fiz um
upgrade dos ports, via cvs, e o port
/usr/ports/database/mysql-connector-java (fiz um upgrade dos pacotes
para a última versão: 3.0.16), porém qundo tento compilar, ele retorna
um erro dizendo:
"mysql-connector-java-3.0.16: Environement error: "JAVA_HOME" should
not be defined.
*** Error code 1"

Porém se eu der um echo $JAVA_HOME ele retorna certinho o caminho de
onde o jdk está instalado. Alguma idéia. devo baixar novamente o port
(como faço isso, é só mudar de servidor na hora de baixar?), devo
voltar a uma versão anterior (tb nao sei como se faz isso), alguém têm
alguma idéia???

Desde já obrigado

Rodrigo Valério.