[FUGSPBR] Microfone no KDE

Giuliano Cardozo Medalha giulianocm em uol.com.br
Qui Dez 9 19:18:13 BRST 2004

Prezados,

Desculpem a pergunta tao basica, mas recentemente eu instalei o KDE
e o Skype via PORTS ... porem nao consigo fazer o Skype funcionar.

Apos iniciar o KDE a minha placa de som Live! (carregada
no /boot/loader.conf) toca os sons de ambinente normalmente.

Ao iniciar o skype eu consigo ouvir as outras vozes, porem a pessoa
remota nao me escuta.

O plug de ligacao do microfone esta OK e ele tambem ... ja fiz testes
com outro OS. Tambem ja utilizei o kmix para tirar o mute do microfone
e tambem para aumentar o volume do mesmo e do som tambem.

O que devo fazer para o microfone funcionar com skype e KDE ???

Muito obrigado pela ajuda.

Giuliano