[FUGSPBR] VPN - IPSEC sem GIF

Christopher Giese <SkyWarrior> chris em irapida.com.br
Qui Dez 9 17:31:37 BRST 2004

entaum

soh que nao existe como vc fazer rota vc precisa de tunnel

pq server 1 em cidade X server 2 em cidade Y :)

diz um amigo meu de ctba eh eh linuxeiro que o linux com kernel 2.6 o
proprio kernel compreende que toda e qq configuração no setkey reker um
tunnel e o kernel assume este tunnel......

nao sei se isto eh verdade

mas no freebsd isto nao funicou nao