[FUGSPBR] sobre microfone no KDE

Giuliano Cardozo Medalha giulianocm em uol.com.br
Sex Dez 10 09:54:16 BRST 2004

Pessoal,

Alguem poderia me ajudar com o problema do microfone no KDE ?

Eu instalei uma placa Live na minha maquina e ela parece estar
funcionando OK ... atraves de configuracoes no /boot/loader.conf

JA fiz configuracoes no KMIX tambem, mas o microfone parece nao funcionar.

Alguem ja teve problemas com microfone e SKYPE no FReeBSD ?

Eu preciso utilizar o skype, pois utilizo a maquina como estacao de
trabalho.

Muito obrigado,

Giuliano