[FUGSPBR] Como verificar a versao de patch disponivel numa atualizacao

Giuliano Cardozo Medalha giulianocm em uol.com.br
Sex Dez 10 11:08:06 BRST 2004

Pessoal,

Apois instalar a versao 5.3 e fazer um cvsup com installworld...
eu identifiquei que o meu sistema esta assi:

FreeBSd_5_3-RELEASE-p2

O p2, segundo vi na internet significa patch 2 de atualizacao.

Como eu faco pra verificar se existe um conjunto de atualizacoes
p3, sem ter que atualizar todo o sistema ?

Qual o intervalo minimo que devo atualizar todo o meu sistema ?

Ou devo verificar constantemente a pagina freebsd --> release
pra saber dos bugs ?

Muito obrigado,

Giuliano
Giuliano Cardozo Medalha