[FUGSPBR] ntop e openbsd

mateus mateus em dss.inpe.br
Sex Dez 10 11:32:25 BRST 2004

Pessoal

Estou como o mesmo problema abaixo e já tentei muita coisa que não
adiantou. Somente para uma versão anterior do ntop o erro não acontece
na configuração, mas na hora do make dá erro. Para a versão mais nova, o
erro se dá na configuração e é igual  ao listado abaixo. Grato por
alguma dica!

Estou tentando instalar o Ntop, mas ocorre erro com a biblioteca grafica gd.

ERROR: gd header or library routines are missing
(yes means it was found, no means it was not found)
gd.h...yes
gdImageDestroy() in -lgd...no
No way to proceed.
Install gd (and/or gd-devel), check www.boutell.com/gd
and Rerun ./configure

Mateus

---
avast! Antivirus: Outbound message clean.
Virus Database (VPS): 0450-1, 09/12/2004
Tested on: 10/12/2004 11:32:27