[FUGSPBR] forwarding via IPFW do FreeBSD

Danilo Augusto freebsddf em terra.com.br
Sex Dez 10 11:43:22 BRST 2004

Meu amigo,procure por DNAT no iptables,acho que ele resolve seu
problema.
Não tenho certeza se vai dar certo,mas pelo que já li sobre isso acho
que funcione,se conseguir ou não nos avise ok.

Espero ter ajudado.

t+

Danilo Augusto Vicente Lara
daniloavl em terra.com.br