RES: [FUGSPBR] Samba cliente em dominio nt4

Frederick F. frederick em frederick.com.br
Dom Dez 12 15:52:10 BRST 2004

Porque você está mapeando os usuários? Você está com uma base dupla de
senhas.

Utilizando o winbind e o NSS + acl extendidas no freebsd 5.x você não
precisa disso, ele irá verificar se os usuáriso são validos noseu NT/2000
via winbind.
Sendo positivo irá verificar via NSS se  usuário possui acesso no arquivo.
Caso positivo irá liberar o acesso.

Uso isso na empresa com sucesso :)

Sem LDAP.