[FUGSPBR] Sobre o Skype

Carlos E. G. Carvalho cartola em openit.com.br
Dom Dez 12 12:20:14 BRST 2004

	Oi, o Microfone especificamente funciona em outras aplicações?

	Aqui no meu 5.2.1 ele fica por padrão com volume 0, sendo
necessário usar algum controle de volumes (aumix, opmixer, etc) pra
habilitá-lo.

[ ]s,

Carlos E. G. Carvalho		OpenIT Soluções Tecnológicas
Consultor Unix/Internet		Tel. (21) 2517-6000
http://www.openit.com.br
http://www.myfreebsd.com.br