[FUGSPBR] FreeBSD 5.3 e nForce 2

Vinícius "vN_" de Figueiredo Silva viniciusfs em gmail.com
Qua Dez 15 11:51:39 BRST 2004

Sou novato e recentemente instalei o FreeBSD 5.3 em casa. Uso uma
placa mãe MSI A7N2 Delta-L com chipste nForce2 e usa som/rede onboard.
Pelo que andei lendo parece que a nVidia não tem esses drivers para
BSD.

Alguém sabe se isso é mesmo verdade? Vou ter que  comprar uma placa de
som e rede para rodar no meu FreeBSD ? :/

A rede eu vi que já não funcionou, não testei o som. Alguém que tenha
nForce 2 pode me ajudar?

Grato,

--
Vinícius "vN_" de Figueiredo Silva