[FUGSPBR] ntp

Felipe Pires Alencastro falencastro em interage.com.br
Qua Dez 15 13:06:08 BRST 2004

    Fizestes isto quanto tempo após ter iniciado o ntp ? precisa de +/-
uns 20 minutos com o ntpd startado para ele se sincronizar, e após isto
é possível fazer o ntpdate. Podes monitorar pelo console do ntpq, com os
comandos "as" e "rv".