[FUGSPBR] Delegando um subdominio com o BIND!

louis louis louislula em hotmail.com
Qua Dez 15 11:57:54 BRST 2004

Olá Botelho,

Então, isso eu coloca lá no named.conf?? Como está esse subdominio no seu
named.conf? Para eu me basear e colocar aqui no meu. Mas neste caso, esta
sub-zona teria que ficar independente, ou seja, lá mesmo no servidor da
sub-zona, o administrador que iria colocar seus ALIASES, HOSTS e etc.
Funciona dessa maneira, a delegação?

Obrigado.