[FUGSPBR] Squid - não acessa Intranet??

louis louis louislula em hotmail.com
Qui Dez 16 11:35:21 BRST 2004

olá pessoal,

Tenho um squid num Freebsd 4.7. Tem um servidor web aqui interno
(www.exemplo.com.br) que pelo proxy ele não acessa, mas se eu tirar as
configurações do proxy do BROWSER ele funciona. Está no mesmo segmento de
rede esse servidor. Alguem pode me ajudar nessa questão, o que tenho que
fazer no squid? Já tentei:

acl Server_web src IP_DA_MAQUINA
http_access allow Server_web

e nada disso deu certo, lembrando que está habilitado o acesso para minha
LAN pelo squid e minha rede funciona blz por ele, só existe este problema.

Obrigado a qualquer sugestão dos colegas!