[FUGSPBR] explorar vulnerabilidade

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Qui Dez 16 17:17:39 BRST 2004

Ronan,

O seu comentário é pertinente........ agora estou a pensar: mostro
alguma coisa? ou não? seria melhor deixar isso por conta de cada um,
para que eles exercitem o raciocínio (não deixando de salientar que é
anti ético essa prática em ambientes que não seja o seu próprio
laboratório)? .... o que eu faço? como é que argumento com eles?

Celso