[FUGSPBR] FreeBSD X Switch de monitor e teclado

Christopher Giese - IRAPIDA chris em irapida.com.br
Qui Dez 16 19:07:27 BRST 2004

faz o seguinte... pega o que te pasei (inteiro) e sobrepoe no seu kernel

compila reboota e testa

se nao der... fale comigo em pvt :)

Christopher Giese
chris em irapida.com.br