[FUGSPBR] wireless Como verificar o estado do sinal

Andre Luiz andrebjl em yahoo.com.br
Sex Dez 17 10:13:51 BRST 2004

Peço desculpas por não ter sido claro, o problema é q
as bridges ja estao nas casas dos clientes, teria como
verificar do meu servidor como esta a qualidade do
sinal? Agradeco pela atencao.

 --- Everton - Matrix <suporte2 em matrix.com.br>