[FUGSPBR] explorar vulnerabilidade

Ronan Lucio ronanl em videosoft.com.br
Sex Dez 17 19:17:26 BRST 2004

Pessoal,

Pelo número de pedidos eu gostaria de esclarecer uma coisa:

O material que eu tenho é referente a uma palestra destinado
a pessoas leigas, não chega nem perto de um guia de segurança.

Bom pra quem da aula e precisa montar o cronograma da
disciplina, mas não server como meios para se aumentar a
segurança dos servidor, por exemplo.

De qualquer forma, forneço o material sem problemas, só
queria deixar claro a finalidade do material.

[]s
Ronan