[FUGSPBR] iBCS2 - dataflex

Tiago Ribeiro listas em nucleolinux.com.br
Sáb Dez 18 22:48:09 BRST 2004

pessoal o seguinte,

tenho hj um server com suse 7.3 usando um aplicativo que roda com dataflex, a
saida do file no executavel eh assim:

dfrun: MS Windows COFF Intel 80386 object file

bem, ate ai blz, to tendando migra esse server pra freebsd, mais como ja vi o
5.X nao da pra usar, existe um problema no modulo do iBCS que gera um erro,
entao parti pro 4.10, beleza parece que ta querendo rodar, porem ve o erro:

Unable to open console device << STATUS 28675 >>

alguem ai pode me explicar, eu estava desconfiando q ele nao tava achando a
variavel TERM=linux, mais parece que nao eh isso nao.

bem, so pra esclarecer, estou fazendo um upgrade de hardware e o ibcs (toco
antigo) ja ta sem atualizacao pro linux, e com a atulizacao do hardware do
server tenho q por um kernel mais novo e ai ta o problema.

aguardo um help.

Tiago Ribeiro
Gerente de TI