RES: [FUGSPBR] df -h acusando espaço que não existe

Frederick F. frederick em frederick.com.br
Dom Dez 19 20:52:18 BRST 2004

Fabricio, isso ocorre porque a liberação de espaço so vai acontecer
efetivamente quando o programa que está "travando" o arquivo parar de usar e
o sistema operacional puder realmente liberar o espaço

Por exemplo o apache. Se você estiver com 2Gb de espaço em disco dos logs
http-access.log e remover, os 2GB só serão mostrados no df  quando vc
reiniciar o httpd.

Rebootando o seu servidor você faz simplesmente isto :)