[FUGSPBR] Problemas com VPN sobre IPSEC

Gian Depiné freebsd em depine.com.br
Ter Dez 21 11:09:34 BRST 2004

Ainda não configurei, mas pelo manual, deve funcionar, a princípio sem
nenhuma criptografia.
Depois que a VPN estiver rodando (pingando os hosts) irei implementar a
criptografia.

Ou estou falando besteira?

# route get 192.168.2.1
   route to: 192.168.2.1
destination: 192.168.2.1
  interface: gif0
      flags: <UP,HOST,DONE>
 recvpipe  sendpipe  ssthresh  rtt,msec    rttvar  hopcount      mtu
expire
       0         0         0         0         0         0
1280         0

com o tcpdump e o trafshow, aparecem só as requisições icmp mas não os
'replys"   :-(

[]'s
Gian Depiné