RES: [FUGSPBR] Problemas com VPN sobre IPSEC

Gian Depiné freebsd em depine.com.br
Ter Dez 21 10:52:05 BRST 2004

Ainda não configurei, mas pelo manual, deve funcionar, a princípio sem
nenhuma criptografia.
Depois que a VPN estiver rodando (pingando os hosts) irei implementar a
criptografia.

Ou estou falando besteira?

[]'s
Gian Depiné