[FUGSPBR] DJBDNS PRoblems

Leandro Takeda - Yahoo Mail leandrotakeda em yahoo.com.br
Qua Dez 22 07:58:21 BRST 2004

Olá pessoal

Estou utilizando o DJBDNS e alguns horários do meu servidor está demorando
muito para resolver dominios, por exemplo o site do terra em certos horários
dá erro de DNS para os meus clientes, estou utilizando o cache do DJB e o
DNS do meu fornecedor da fibra optica configurado no resolv.conf, nao sei se
o problema é com ele ou com o meu servidor ... alguma sugestão para testar ?
ou para melhor o desempenho de resolução de nomes no DJB?

Valeuss

Leandro Takeda