Re: [FUGSPBR] sendmail - não executar na inicialização

Celso Viana celso.vianna em gmail.com
Qua Dez 22 11:19:36 BRST 2004

de acordo com o handbook.......

http://doc.fugspbr.org/handbook/mail-changingmta.html

detalhe: qdo instalamos o FreeBSD 4.10, automaticamente é adicionada a
linha enable_sendmail="YES"; no 5.3 isso já não ocorre.....

Celso