[FUGSPBR] Erro na criação slice

Animal-X® sergiovl em mandic.com.br
Qua Dez 22 18:43:01 BRST 2004

Pessoal, estou começando a participar da lista e a entrar no mundo do BSD !!!
Ao tentar criar um slice para instalar o free, o fdisk me alerta que a
geometria do meu hd está errada e pede para corrigir pela BIOS.
Como posso fazer isso se utilizo uma UltrATA 133 da Promise que reconhece os
hd automaticamente?
Se corrigir pelo fdisk posso confiar ou vou ter perda de dados?
Valeu...
[]'s
Animal-X®
ICQ: 31967968 | Jabber: sergiovl em jabber.org
Linux User: 305281 | Slackware 10 + Dropline GNOME 2.8.0
Página Pessoal: http://www.freewebs.com/sergiovl

"O problema das novas tecnologías não é ter que aprendê-las, o problema é
sentir-se idiota perante os outros durante todo o processo de aprendizado."
Autor desconhecido.