[FUGSPBR] controle de transferencia - hosting

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Qua Dez 22 19:54:56 BRST 2004

Eu sugiro que você salve arquivos de log (combined) separados
para cada VirtualHost (ou dominio) do seu apache, e utilize
um programa de estatísticas (ou faça suas proprias ao seu gosto)
baseadas nesses logs. Uma boa opção é o AWStats, open source
e feito em Perl: http://awstats.sourceforge.net/

[]s
Nilson Debatin

----- Original Message -----
From: "Juarez Jr" <junior.c em gmail.com>
To: <fugspbr em fugspbr.org>
Sent: Wednesday, December 22, 2004 9:52 AM
Subject: [FUGSPBR] controle de transferencia - hosting

Olá Pessoal da lista.. tudo bem?

Seguinte.. estou com uma duvida..
Gostaria de saber se vocês já fizeram algo do tipo:

Controlar transferencia de dominios para hosting.
Sabe aqueles planos que o pessoal compra.. de 2GB de transferencia mensal e
tal.
Então.. gostaria de saber se alguem já fez algo do genero ou conhece
alguma maneira de se controlar isso por dominios hospedados.

Eu até pensei em fazer umas regras no ipfw que controla-se a entrada e
saida de dados para determinado dominio, mas ae fica a duvida, sera
que ele nao vai resolver o ip, já que vai ser dominios virtuais, vão
apontar para o mesmo destino. Fora isso.. eu gostaria de jogar os
dados em uma base de dados, para fazer um melhor controle!

Agradeço desde já..

Abraços

Juarez Junior