[FUGSPBR] NAGIOS

Marcelo B. marceloc em baydenet.com.br
Qua Dez 22 16:56:43 BRST 2004

E sim , voce esta iniciando , parando e reiniciando pelo script correto?
tenho varios nagios rodando e apenas um me intrigou alguns problemas startando
ele pelo script , como tenho varios FreeBSD:
5.1, 5.2, 5.3 , 4.7, fiz testes em varios e nao encontrei o mesmo que voce
acusa , aconselho da uma revisada no script:
/usr/local/etc/rc.d/nagios.sh , pode e deve estar com alguma falha.
se voce nao tiver sucesso cola o erro e o teu script com tua versao
pra gente tentar encontrar o erro.

T+