[FUGSPBR] Config. MX DNS -- RESOLVIDO

Nilton Jose Rizzo rizzo em larry.lin.ufrj.br
Seg Dez 27 11:58:27 BRST 2004

> [...]
>
> Talvez uma alternativa seria colocar alguma coisa deste tipo:
>
> www	        IN      A       AAA.BBB.CCC.DDD
> smb             IN      CNAME   www
> mailhost        MX	10   	www
>
> Assim você faz a máquina www cuidar do e-mail do mailhost.
>
> Até mais, Miguel D.
>
> On Wed, 22 Dec 2004 17:29:41 -0200 (BRDT)
> Nilton Jose Rizzo <rizzo em larry.lin.ufrj.br> wrote:

	Antes do natal resolvi utilizando a configuracao do proprio
	OpenWebmail.  No arquivo de configuracao ele tem uma variavel
	chamada domainnames cujo ovalor era auto, mudei esse valor
	para o dominio correto (dominio.com.br) a partir dai ele passou
	a colocar nos emails usuario em dominio.com.br ao invez de
	usuario em www.dominio.com.br, sendo assim funcionou perfeitamente
	até hoje :)

			Rizzo