Re: [FUGSPBR] Erro na criação slice

Gustavo De Nardin gustavodn em gmail.com
Seg Dez 27 20:36:06 BRST 2004

On Wed, 22 Dec 2004 18:43:01 -0200 (BRST), Animal-X®
<sergiovl em mandic.com.br> wrote:
> Ao tentar criar um slice para instalar o free, o fdisk me alerta que a
> geometria do meu hd está errada e pede para corrigir pela BIOS.

Isso ainda faz diferença? Acho que atualmente a geometria da BIOS só
serve pra ela mesma bootar, e depois é tudo com o SO. Eu ignoro esses
avisos (i.e. nunca "corrijo") há algum tempo, tanto em Linux como no
FreeBSD, e nunca tive problema. Imagino que pode dar problema se a
partição de boot estiver além do que a BIOS enxerga, ou não.

--
(null)