Re: [FUGSPBR] Problemas na Inicialização do RSYNC (Servidor)

Ricardo Nabinger Sanchez rnsanchez em gmail.com
Ter Dez 28 11:58:03 BRST 2004

opa,

On Sun, 26 Dec 2004 12:27:23 -0300, Marcelo Marra Assis
<marcelo.listas em conectlan.com.br> wrote:
> Ola galera,
> Estou com um problema com o servidor rsync no FreeBSD 5.2.1 gostaria de saber
> se alguem já teve esse problema, pois segui os passos descritos no site
> http://wwwsr.unijui.tche.br/~heini/freebsd/backup-rsync.html
> mas quando vou inicializar o rsync ele não midar nehum erro e também não
> aparece na listas dos processo ps -aux

experimenta incluir -v ou -vv pra ele largar algumas dicas do que ele
tá fazendo e, possivelmente, pq ta morrendo. se a coisa for mesmo
feia, tem o -vvv, mas é bastante coisa ai.

hmm, eu uso nobody:nobody :)

--
Ricardo Nabinger Sanchez
GNU/Linux #140696 [http://counter.li.org]