[FUGSPBR] Clamav 0.75.1

Gilcio Grella gilciog em yahoo.com.br
Qua Dez 29 15:13:45 BRST 2004

Realmente... eu estou com o Márcio... :)
O qmail é excelente, bem mais rápido que o gigantesco
sendmail, muito mais configurável e personalizável e
dá conta do serviço muito bem! Eu tinha aqui no
provedor onde trabalho o Sendmail rodando e não tendo
uma performance muito boa. Resolvi me dedicar ao qmail
e após muito suor para aprender e para fazer a
migração (de usuários e de mailboxes), estou com o
qmail rodando perfeitamente com clamav, spamassassin,
qmailadmin, qmailmrtg, e mais um monte de utilitários
de estatísticas e de manutenção.
Agora sim posso dizer que o servidor de e-mail do
provedor é muito bom e organizado!
Aliás, não é atoa que um dos melhores e-mails
gratuitos do mundo, o  Yahoo.com, usa qmail!
Mas realmente algo é inegável: gosto é igual c*!
=)

[]'s

 --- Márcio Luciano Donada
<mdonada em auroraalimentos.com.br> escreveu:

> Historico:
> http://www4.fugspbr.org/lista/html/FUG-BR/

=====
Gilcio Grella :: Hackiller :: gilciog em yahoo.com.br
Rede IRCBrasil :: Server Admin :: irc.bwnet.com.br
ICQ :: 55766844 :: MSN Messenger :: gilciog em hotmail.com