[FUGSPBR] Qual é a camera que usa o chip OV511 ou OV511+

Qua Dez 29 21:51:17 BRST 2004

On Wed, 29 Dec 2004 17:40:20 -0200 (BRDT)
Nilton Jose Rizzo <rizzo em larry.lin.ufrj.br> wrote:

> 	Pessoal ... Um FELIZ ANO NOVO!!!!
>

> 	Aguem em sua infinita sabedoria pode me dizer qua é a camera
> 	que tem os chps suportados pele vid ( OV511 ou OV511+) aqui no nosso
> 	lindo e maravilhoso país?

http://alpha.dyndns.org/ov511/cameras.html
(indicado no arquivo /usr/ports/graphics/vid/pkg-descr)

"aqui no nosso lindo e maravilho pais" fica muito difícil, pois na maioria das lojas que vendem esse tipo de produto é preciso pagar com o dinheiro exato, pois até o troco pode ser falsificado...

[]s
Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br

P.S. espero que todos, no bom sentido é claro, entrem bem em 2005