[FUGSPBR] jdk13 ( Só deus instala =?iso-8859-1?q?=20essa=09bosta!?=)

Bruno Soares de Barros bruno-barros em ig.com.br
Dom Fev 1 03:35:11 BRST 2004

On Saturday 31 January 2004 16:25, Mario Lobo wrote:
> Bruno;
>
> Passei por tudo que voce passou e consegui compilar o jdk1.4.2 tanto free
> 5.1 quanto no 4.9. REDONDINHO e nativo!!
>
> O do 5.1 eu deletei pois so vou usar 5.x quando tiver STABLE, portanto eu
> tenho apenas o do 4.9 STABLE. Se voce quiser, eu dou um TAR no diretorio e
> te mando pra um local que voce indicar. Pode ser ate que ele rode no 5.x
> sem problemas mas nao garanto.
>
> Tudo que voce vai ter que fazer é extrair e acrescentar o jdk ao teu path e
> settar JAVA_HOME pra usar ele sem dor de cabeça. Esse mesmo jdk esta
> [...]

não precisa já resolvi o problema! Muito obrigado por responder e passar uma
idéia, pois será válida para outras pessoas em futuras instalações.

Obrigado,

Sr. Flame