[FUGSPBR] jdk13

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Dom Fev 1 08:13:23 BRST 2004

Bom dia

Eu queria aproveitar esta "confusão"para fazer um pedido a todos, peço que
resolvam seusproblemas pessoais em pvt, muitas discussões não vão nos
levar a nenhum lugar :(, ok ?

Nesta listas as pessoas são livres para ir e vir, e aprender a conviver
com pessoas de pensamento diferente do nosso faz parte do dia a dia. O
gustavo tem direito de participar da lista, gostando nós ou não da linha
critica que ele adota em seus emails... Da mesma forma como ele tem
direito de participar vcs também tem o direito de não gostar das respostas
dele :)

Situações como essa, principalmente numa lista de discussão, são
resolvidos com filtros simples de email :), e não com discussões
interminaveis como esta que esta.

ok ?

Conto com o bom senso de todos.

[]'s Edson