[FUGSPBR] Instruções para impressoras HP

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Seg Fev 2 00:34:10 BRST 2004

    Como tive dificuldades para instalar a minha impressora HP, pois
segui um how-to com erros, eu resolvi criar o meu how-to.

    Na realidade a instalação é absurdamente fácil, quando se sabe.
Tanto que eu não chego a dar detalhes. Em parte não lembro, pois fazem
mais de 2 meses que eu conseguir fazer funcionar direitinho, e muita
coisa é auto-explicativa.

    O link é:

http://www.goffredo.eti.br/hp_printer/index.html

    Se alguém quiser colocar a dica em algun outro site, pode colocar.
Só quero saber que está sendo copiado, e para onde.

       João Rocha.