[FUGSPBR] jdk13 ( Só deus instala essa bosta!)

Jean Everson Martina everson em inf.ufsc.br
Seg Fev 2 08:49:59 BRST 2004

Pessoal,

	Pra desvirtuar o Flame dessa thread, tenho uma pergunta pra fazer, relacionada ao tema.
	To com um OpenBSD 3.4 e to instalado ele tudo através do ports. Detectei que o OpenBSD tem algumas incompatibilidades quando se usa algumas coisas em package e outras do ports. Meu problema ta no build da jdk no OpenBSD. Na real a JDK compila maravilhosamente bem, e basta usar o linux emulation que ela roda qualquer coisa em java muito bem, até atualizei o port pra compilar a ultima versão. Agora quando eu vou colocar o plugin pra usar no Mozilla 1.6 ,ele (o mozilla) para, independentemente da versào do plugin, se é pra gcc3 ou se é pra ns4, no desespero já tentei tudo.
	Interessante é que deve ter haver com a engine, pois compilei o galeon pra ver se funcionava e acontece a mesma coisa por que usa a engine do mozilla.

	Pergunta: Alguem tem o Mozilla 1.6 no OpenBSD conversando com qualquer JDK? Eu preciso dissto só pra acessar a pagina do banco...

Jean