[FUGSPBR] jdk13 ( =?iso-8859-1?q?S=F3_deus_instala_essa___bosta!?=)

Luiz Gustavo luizgustavo em myrealbox.com
Seg Fev 2 09:45:10 BRST 2004

Jean Everson Martina <everson em inf.ufsc.br> writes:

> To com um OpenBSD 3.4 e to instalado ele tudo através do
> ports. Detectei que o OpenBSD tem algumas incompatibilidades quando se
> usa algumas coisas em package e outras do ports. Meu problema ta no
> build da jdk no OpenBSD. Na real a JDK compila maravilhosamente bem, e
> basta usar o linux emulation que ela roda qualquer coisa em java muito
> bem, até atualizei o port pra compilar a ultima versão. Agora quando
> eu vou colocar o plugin pra usar no Mozilla 1.6 ,ele (o mozilla) para,
> independentemente da versào do plugin, se é pra gcc3 ou se é pra ns4,
> no desespero já tentei tudo.

 Use o -current.

 O jdk do linux e nativo nao suportam JIT(na verdade a do linux suporta,
 com um peqeuno ajuste).

> Pergunta: Alguem tem o Mozilla 1.6 no OpenBSD conversando com qualquer
> JDK? Eu preciso dissto só pra acessar a pagina do banco...

 Sinceramente nunca me interessei em testar.

 Recomendo que vc faca essas perguntas na lista oficial do open.

--
gustavo