[FUGSPBR] 5.2.1?

Gabriel Barros gabrielcbarros em uol.com.br
Seg Fev 2 14:51:41 BRST 2004

> Eu aconselharia baixar o miniiso que é exatamente o mesmo conteudo do
> disco 1, mas sem pacotes (apenas o pacote do Perl). É mais rapido e tem
> tudo o que voce precisa. Mas se voce tiver motivos pra ter os pacotes em
> casa (tipo, conexao discada, ou sem paciencia de esperar compilacao, ou
> desconforto com pkg_add -r), ai baixe o disco 1.

Valeu Patrick, não me expressei muito bem, mas era exatamente isso que queria saber.
As outras versões do fbsd eu peguei em mirrors brasileiros que sempre tinha o CD1 e CD2... Eu baixava só o CD1, e instalava o minimo que a máquina ia precisar. Nunca tinha nem ouvido falar no miniiso.

Obrigado,
Gabriel