[FUGSPBR] jdk14

Luiz Eduardo Roncato Cordeiro cordeiro em nic.br
Seg Fev 2 14:56:20 BRST 2004

On Monday 02 February 2004 14:41, TEC Meganet <"TEC Meganet" <tec em mega.net.br>> wrote:

> amigo
> dizendo que funciona aqui serve tanto como dizer que não funciona
>
> o que queremos saber é COMO vc fez para fazer funcionar
>
> aqui não funciona nem o 1.4 nem o 1.3 para acesso ao banco brasil

Resumo resumido do que eu fiz:

$ cd /usr/ports/www/mozilla
$ make (/etc/make.conf: WITHOUT_MAILNEWS=YES WITHOUT_COMPOSER=YES WITHOUT_LDAP=YES WITHOUT_CHATZILLA=YES)
$ make install
$ cd /usr/ports/jdk14
$ make
$ make install
$ cd /usr/X11R6/lib/mozilla/plugins/
$ ln -s /usr/local/jdk1.4.2/jre/plugin/i386/ns610/libjavaplugin_oji.so

No Konqueror -> Settings -> Configure Konqueror... -> Java & JavaScript -> Java:

Habilite o "Enable Java globally" ou adicione campos ao "Domain-Specific".

Em "Java Runtime Settings" adicione "/usr/local/jdk1.4.2/bin/java" em
"Path to Java executable, or 'java'".

Fiz isso e funcionou com o BB em ambos os casos.

Se voce fez o mesmo nao tenho ideia sobre o que esta ocorrendo ai.