[FUGSPBR] VPN

Rafahela Rafahela em connectredes.com.br
Seg Fev 2 15:51:16 BRST 2004

Pessoal, sou novata na lista e gostaria de saber como procedo nesta
situação:

Tenho a matriz de uma empresa que no seu servidor será instalado o FreeBSD.
Este server vai compartilhar internet através de ADSL com máquinas Windows,
será implementado um firewall e atuará como ponte de conexão com a filial
(VPN). A pergunta é a seguinte: que tipo de estação poderá ficar na ponta da
filial? Eu posso ter um Windows ou necessariamente preciso de um outro
server com Free?

Atenciosamente, Rafahela.