[FUGSPBR] Compartilhar ADSL via PPPOE para Rede Local

Márcio Luciano Donada marcio em sl.unochapeco.rct-sc.br
Ter Fev 3 01:30:40 BRST 2004

Boa Noite
Alexandre, esse link vai te ajudar em muito:
http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/pppoe.html
Outro bom lugar pra fazer uma pesquisa é o histórico do grupo, blz?

[]'s
__
Atenciosamente
Márcio Luciano Donada
Fingerprint: 1c:79:0a:ab:52:a2:5f:71:03:76:91:68:43:cc:c8:29