[FUGSPBR] qmail + spamassassin

Márcio Luciano Donada marcio em sl.unochapeco.rct-sc.br
Ter Fev 3 09:29:25 BRST 2004

Renato, blz?
Estou usando ele com o clamv e spamassassim e qmail-scanner e claro a
máquina processa pouco mais sim, pois  a cada mensagem, se eu não estiver
correto alguém me corrija, mas ele irá roda o clamav, com o spamassasim e o
qmail-scanner. Mas funciona blz, isso está no material do qmailrocks, muito
bem explicado e detalhando as funções de cada um, alguns link dentro dele
que explicam detalhes do mesmo.

[]'s
__
Atenciosamente
Márcio Luciano Donada
Fingerprint: 1c:79:0a:ab:52:a2:5f:71:03:76:91:68:43:cc:c8:29