[FUGSPBR] java

TEC Meganet tec em mega.net.br
Ter Fev 3 22:34:11 BRST 2004

conversa

o konqueror não rodaria nem a força applets https assim porque o kde precisa
do jsse e este não vem com o jdk e nem com o jre 1.3

assim roda apenas o netscape 4.x e este nem precisa de java instalado porque
está precompilado no daemon do netscape

e o mozilla menos ainda porque não roda applet https com java 1.3, necessita
do 1.4

tb o java não precisa estar no path para ser executado, para isso serve o
plugin

Bruno Soares de Barros (bruno-barros em ig.com.br) escreve: