[FUGSPBR] erro ao compilar java

Márcio Luciano Donada marcio em sl.unochapeco.rct-sc.br
Qua Fev 4 00:45:46 BRST 2004

OLá Giovanni, tudo bem?
Não, mas o que você me aconselharia instalar o linux-sun-jdk?

__
Atenciosamente
Márcio Luciano Donada
Fingerprint: 1c:79:0a:ab:52:a2:5f:71:03:76:91:68:43:cc:c8:29

> Linking vm...
> bytecode.o: file not recognized: File truncated

 Alguma coisa saiu errada na hora de gravar/gerar este arquivo.

> Estou usando o linux_base-8 tem alguma coisa haver, arquivo truncado, o
que
> será que é isso? Tens alguma idéia? Já está mantado o linprocfs tudo
correto
> e o estou com as lib's tudo ok, o que pode ser?

 Muitas pessoas dizem estar rodando o jdk14 sem problemas. A ultima vez
 que vi o jdk13 ainda estava melhor na estabilidade, mas esse erro de
 arquivo truncado não teria nada haver com isso. É um pouco estranho
 mesmo e não tenho tanta experiência com Java para dar um diagnóstico
 mais acertado. Já utilizei o linux-jdk14 sem problemas e se você não se
 importar em utilizar a camada de compatibilidade (que já esta
 instalada) não vejo maiores problemas.