[FUGSPBR] java

Bruno Soares de Barros bruno-barros em ig.com.br
Qua Fev 4 00:26:30 BRST 2004

On Tuesday 03 February 2004 22:34, TEC Meganet wrote:
> conversa
?????????????

> o konqueror não rodaria nem a força applets https assim porque o kde
> precisa do jsse e este não vem com o jdk e nem com o jre 1.3

  Estou rodando no Konqueror assim. E entrra na página do banco do brasil
fácil e abre aquele teclado idiota! ;D

> assim roda apenas o netscape 4.x e este nem precisa de java instalado
> porque está precompilado no daemon do netscape

É eu uso o 4.8 como falei e roda também.

> e o mozilla menos ainda porque não roda applet https com java 1.3,
> necessita do 1.4

  Roda com 1.3 sim. No meu está rodando. e tem várias pessoas que estão usando
também.

> tb o java não precisa estar no path para ser executado, para isso serve o
> plugin

  O path uso para instalar o jdk13 (só para isso, edito o Makefile) e para o
konqueror conforme descrevi. Tudo funciona comigo. Se com você não
paciência.! ;D