[FUGSPBR] Projeto wireless - cases warta

pkramer pkramer em pop.com.br
Qua Fev 4 10:12:46 BRST 2004

Olá a todos, estou com um projeto de montar um pequeno provedor wireless com
um link de fibra de 256kb, e gostaria de saber se alguém tem modelos de
sucesso de servidores com freebsd.
Eu li um texto do WARTA, (http://www.hpi.net/whitepapers/warta/) que é
autenticação, roteamento e controle de banda com o freebsd. Alguém já testou
essa solução para um feedback?

Off: Estou estudando freebsd a pouco tempo e cara, sabe aquele pensamento
assim: Tem um monte de solução de wireless com linux, mas daí vc cai naquela
"putz mas qual distribuição?..!" Vou ter que achar algo que funcione no
freebsd!

É isso. Agradeço alguma colaboração.

Péricles Kramer

--