[FUGSPBR] DOSEMU no FreeBSD

Joao Paulo Mattos jota_pe em iconet.com.br
Qui Fev 5 02:27:36 BRST 2004

No ports/emulators tem o bochs e o dosbox

o bochs carrega muito a cpu mas da pra rodar em modo grafico ou nao, segundo
o autor vc vai precisar de um 1700MHz pra emular um 386, pra mim num valeu a
pena...

o dosbox so consegui rodar no modo grafico o q tb num me ajudou muito pois
eu estava instalando em uns micro 100MHz pra baixo

igual a performance e compatibilidade do dosemu no linux eu ainda nao
encontrei no freebsd, tb estou procurando....

[]'s

JP-UX