[Fwd: Re: [FUGSPBR] Performance de placas de rede (Was "tx underrun, increasing tx start threshold")]

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Sex Fev 6 20:52:50 BRST 2004

> Concordo. Apenas corrigindo, trata-se de um micro-código (microcode)
> que faz com que a placa de rede gera uma interrupção apenas quando o
> buffer de recebimento encher e ele precisar ser esvaziado. Isso evita
> que um interrupção seja gerada para cada frame recebido.

   Como mencionado em um outro e-mail, a Intel perdeu para a Realtec,
mas esta opção estava desligada.

   Mas acho que todos devem concordar comigo que, se o uso é para baixo
tráfego, e não é crítico, uma Realtec é perfeita para o caso, pois no
argumento de custo ela é imbatível.

      João Rocha.

PS: Tirei ao máximo as mansagens anteriores, como pedido pelo moderador,
mas acho que agora o e-mail perdeu o sentido.