[FUGSPBR] Linha SLDA

Rodrigo Ricardo Passos R2 em infolinks.com.br
Ter Fev 10 09:01:59 BRST 2004

Tenho um roteador FreeBSD utilizando placas Etinc (www.etinc.com).
Placas E1 que funcionam inclusive com protocolo HDLC.
A Cyclades possui uma linha de placas que rodam em Linux PC 300 e PC
400, esta última suporta E1 canalisado que é uma solução muito boa para
trabalhar com operadoras que fazem TDM.

Como disse, o meu roteador é um FreeBSD, com duas placas Etinc que
possuem cada 4 E1 e estou rodando BGP 4 fazendo peering com Embratel,
Intelig e Telemar.

Att.

Rodrigo Ricardo Passos